Uma decisão muda tudo

O peso de uma decisão é sempre relevante em nossas vidas. Mas também existe o peso de não decidir. Todavia, mesmo quando não decidimos nada isso também se torna uma decisão. É a decisão de não decidir nada. Todas as decisões tem um peso. Peso leve ou peso pesado. Fico pensando nas decisões dos ladrões que optam por fazer uma coisa extremamente difícil, apropriar-se de coisas alheias. Penso na decisão de certos politicos, que optam em não servir o povo como deveriam fazer. Nas decisões de certas mães que optam em não atender seus filhos. Na decisão de certos filhos em não obedecerem seus pais. O preguiçoso que não quer trabalhar. Do pedófilo que decidiu arrasar vidas inocentes. Cada uma destas coisas partiu de uma decisão. Alguém pode dizer que tudo o que se faz é por força do vício. O vicio é muito forte, é dominador, e não há nada que se possa fazer.

Nós sabemos que existem forças que dominam os homens. E existem também forças que são dominadas pelo homem. É nisto, na idéia de dominação, que se manifesta o poder decisório que pode prender e trancar os homens. Cada decisão pode mudar a vida de uma pessoa em segundos. Uma palavra, uma decisão, pode mudar tudo. 

É comum vermos pessoas sofrendo pelas ruas. Talvez por terem feito escolhas erradas. Esta mensagem é para você que pensa que tudo está perdido. Que pensa que por ter tomado uma decisão errada na vida não resta mais nada. Saiba de uma coisa existe uma decisão certa para tomar, Entregar a sua vida para Jesus. Pense neste exato momento se há alguém que possa fazer algo por você. Se você acha que até aqui todas as suas decisões foram erradas, faça a coisa certa, entregue a sua vida para Jesus. Somente Jesus pode dar solução para o problema mais dificil da sua vida. Veja o que ele falou: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28). Estas palavras são de Jesus para você tome uma decisão certa hoje. Esta decisão é a mais importante que um homem pode tomar. O efeito desta decisão não está restrito a apenas este mundo, mas terá implicações no mundo vindouro, na nova Jerusalém que é a herança de todos que estão guardados em Cristo, esperando a sua vinda. Ouça o louvor que separamos para você e reflita em sua letra. Deus te abençoe!

Você pode dar inicio a uma nova vida agora. Em João 14:6 está escrito: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. Pense nisto a única forma de chegarmos a Deus é através de Jesus.


Rogério Loureiro

4 comentários:

Fé Atualizada disse...

Esse texto me fez lembrar da minha decisão de servir a Jesus, já faz 9 anos que eu me converti e essa decisão mudou minha vida, graças a Deus. Muito bom seu blog, ja estou seguindo.

Jusier Max
http://featualizada.blogspot.com/

Arauto de Sião disse...

Glória a Deus irmão! Já vi o seu blog também e gostei muitissimo. Não canso de ver o ladrão de Jesus é uma Tragicomédia da vida real. Que Deus te abençoe ricamente.

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Neinh@ disse...

Graça e Paz amado irmão!
Que encorajá-lo a prosseguir com este trabalho, pois está simplesmente enriquecedor.
Gostei muito do devocional, que Deus possa continuar te dando graça e sabedoria.
Deus o abençoe grandemente.
Irmã Néia

Related Posts with Thumbnails